7 de dez. de 2008

Eu Bem Sei

A letra da música poderia mudar o refrão, a respiração poderia mudar de ritmo. Sem teu corpo o meu fica nu, sem tua presença meus passos não deixam pegadas. É como se eu andasse o suficiente para ir e não chegar. Nenhum lugar me traz sossego. Eu bem sei quantos olhares perdi no vazio na impressão de ter te visto passar com a mochila e os coelhinhos. Interrompem a minha freqüência perguntando pelo sinal. Respondo curtinho que a herança vem do parto. Uns param pra olhar de perto, outros sentem saudade. Sobre este ofício, eu bem sei.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A mochila, os coelhinhos e sua dona estao aqui, mortos de saudades. Sobre este oficio, eu tbm bem sei.
    Olha, eu te amo e eh muito!
    Me espera que eu to bem aqui na esquina, mas volto ja!

    ResponderExcluir

vomitadas