1 de mai. de 2010

A Velha Sensação de Superficialidade


Ontem à noite eu conhecia uma guria que já desconhecia de outros carnavais, de outras cantorias. Ela não era estranha, mas me estranhava. E me arranhava as impressões como se quisesse se autoafirmar o tempo todo. 

Hoje ainda é o dia seguinte - fato que se repetirá também amanhã e em outras manhãs anoitecidas - pois nunca deixarei de ser um mero estereótipo. Antigamente eu era um perfil ao seu alcance, hoje somos o que não dissemos um ao outro, sobretudo a distância que nos mantivemos durante toda esta falta de diálogo. 

Acontece que houve um desprocessamento de informações as quais chegaram aos seus destinos antes da hora. Ela ainda chegava quando eu já tinha ido embora. Em boa hora, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vomitadas