15 de jan. de 2010

Amor Cinematográfico


Meu amor, meu bem, me afaste desse seu ideal egocêntrico de amor. Nós fomos feitos um para o outro, só a distância pode nos proporcionar a harmonia. Você não vai comigo aonde vou para que ninguém possa invejar a nossa felicidade mal redigida. Sim, deve ser mero erro de roteiro. Alguns telespectadores têm o coração na mão, desconfiados daquilo que entram sorrateiramente por suas retinas. Meu amor, nosso relacionamento é um filme para cults. Nossas fotos não têm enquadramento, nossos personagens beiram o dramalhão. Estamos sempre fora das marcações e raramente ensaiamos nossos textos. Só a química salva nossa película. Este item sim, é o orgulho do diretor, pois quando a gente se encontra sob o mesmo plano é praticamente uma catarse cinematográfica. Nossa química é o desencontro. Perfeita. Memorável. A fórmula mágica para prender a atenção da platéia. E eu aqui atrás desse projetor com cara de quem já conhece os diálogos.

2 comentários:

vomitadas